Os "Nãos" já começaram a ser dados


A purificação da Terra através do Planeta X




Olá, queridos, já faz um tempinho, não é?

Para quem está chegando agora, eu escrevo no blgo Alaluchi para tentar passar para as pessoas coisas que eu descubro e sinto com insights que acontecem na minha vida. Eu as compartilho aqui, pois acho que posso ajudá-los em algo.

A questão principal, é sempre ouvir o seu Cristo interior, ou seja, a voz da verdade que sai do fundo da sua própria alma. Então peço que sintam com o vosso filtro de verdade tudo o que eu escrever aqui e decidam se essas informações lhes servem ou não.
Que seja abençoado o nosso caminho em busca da verdade.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
O fato:

  Estava eu descendo as escadas da minha faculdade, mês passado ( junho), quando, subitamente, me veio uma intuição fortíssima - por milésimos de segundos, eu fui parar em outra realidade. Era um local bem denso, tão denso que eu mal conseguia ver o que tinha à minha frente, estava tudo em preto e tons de cinza.

  Haviam 2 indivíduos à minha frente. Um protegia algo que eu sentia ser uma passagem. O primeiro me passava algo extremamente negativo, sem dúvida, havia sido alguém péssimo para a humanidade e afirmou que queria reencarnar. O outro da porta, disse "não" e eu voltei para o corpo.
 Eu senti a identidade daquela alma negativa, mas falarei o que acho mais ao final.

 Então compreendi que o que eu tinha que extrair dessa curtíssima viagem era "Os "Nãos" já começaram a ser dados."


O significado:

 Se você tem algum conhecimento sobre espiritismo e, principalmente, Chico Xavier, já deve ter ouvido falar das mudanças que acontecerão nesse mundo. Chico dizia que haveria um tempo em que a Terra não mais suportaria a densidade que criamos e medidas seriam tomadas para que pudesse haver um equilíbrio. Ele dizia sobre grandes mudanças para em torno de 2019 também ( o que depende muito das energias que emanarmos através de nosso livre arbítrio).

 Dentre essas medidas, almas extremamente negativas seriam proibidas de reencarnarem nesse mundo por terem escolhido não valorizá-lo e seriam reencarnadas em um planeta que ele chamava de "X" ou "Chupão", pois "chuparia" todas essas pessoas para reencarnarem nele.
 Todos sabemos que a dor tem sua função de nos fazer valorizar o bom e evoluirmos. Logo, esse planeta seria menos evoluído em questões de bem estar para esses indivíduos, ou seja, a medicina seria pouco desenvolvida, deixando essas pessoas sofrerem com as chagas, as terras seriam secas e essas pessoas viveriam buscando locais para plantar - é como se fosse algumas centenas de anos atrás nesse mundo, coisas pelas quais nós passamos e aprendemos as lições para usufruirmos do que podemos hoje em dia. Em resumo, essas pessoas serão jogadas à um patamar mais atrasado de evolução, do qual elas mesmas optaram por não sair, ignorando a beleza desse mundo e ludibriando-o de ego, raiva, rancor, assassinatos, vingança, inveja...
 Na verdade, o próprio planeta "Chupão" se aproximaria da Terra por ser mais denso e ressoar com a energia dessas pessoas - elas próprias o atrairiam para cá e seriam "sugadas" por ele.

Sempre houve um processo de reciclagem de negatividade. Não sei se vocês perceberam, mas muitas catástrofes acontecem nos países que mais praticam magia obscura. Neste ano tivemos o terremoto na Tailândia, país que segue uma pseudovertente desvirtuada do hinduísmo e pratica rituais aonde sacrifica-se à sangue frio milhares de animais em uma única noite e deixam seu sangue escorrer pelo solo. (O hinduísmo original não tem nada a ver com isso). Essa é uma reciclagem de curto período, pois essas pessoas morrem e depois reencarnam no mesmo planeta, podendo perpetuar as atrocidades - o assunto do planeta Chupão é uma reciclagem cósmica que envolve milhares de encarnações por parte dessas pessoas.

 Gaya ( Mãe terra) realmente não suporta mais tanta maldade - seus campos, sua beleza, seu amor não combinam com isso: ela sofre - o homem que optou por ignorar as lições e disseminar ódio, intoxica o colo da própria matriz geradora de sua matéria, Gaya. Sim, nosso planeta tem espírito próprio e consciência.

 Não somente no espiritismo, milhares de religiões citam grandes mudanças para um período relativamente curto. Nós estamos tendo nossos problemas empurrados para nós resolvermos ultimamente, nós precisamos consertar nossos erros e resolver nossas questões para conseguirmos nos elevar e colaborar para que Gaya se encha de luz.
 Às vezes nossos débitos são tantos que podemos ficar com a visão turva. Por favor, mantenham a sua fé interior, acima de qualquer coisa. Os tempos estão realmente mudando.

                                                         ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E essa visão que eu tive me mostrou que esse período de reencaminhamento das almas negativas começou de verdade. AGORA É PRA VALER.

Sobre a identidade da alma, eu confirmei com outros 2 médiuns de confiança e nós sentimos a mesma coisa, agora sinta você: a alma que foi proibida de reencarnar foi a mesma que encarnou como Adolf Hitler.

Eu sei que pode soar sensasionalista afirmar isso, porém foi o que eu senti, então sinta no seu coração se você também acredita nisso.

                                                     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para não citar seu nome em vão, vamos lembrar do significado de Hitler e compará-lo com a Era de Aquário. 
Hitler foi um ditador nazista que guiou toda uma nação, criado por pai católico, não era seguidor da religião, porém dizia acreditar em Deus e citava Jesus Cristo. Tirou a Bíblia das escolas e colocou em seu lugar um livro de um filófoso de seu gosto. Ele melhorou a situação econômica decadente da Alemanha após o débito da 1a Guerra Mundial e pregava uma purificação de raças através da aniquilação de todos aqueles que não se enquadrassem no padrão.
Ele tinha um discurso baseado em valores tradicionais e familiares, era afirmamente contra qualquer tipo de malandragem e vagabundagem, prometia cadeia e punição forte para qualquer um que agisse fora da lei. Odiava o judaísmo e acreditava que a raça ariana era a única que deveria viver, massacrou o povo judeu em especial e vários povos de países inimigos.

                           

Com os alemães abalados pelo pós guerra, estratégia de repetição constante de falas para a disseminação da ideologia, demarcada sempre por uma estética pomposa e rica - foi facílimo para Hitler criar uma hipnose nessas pessoas, fazendo-as seguirem uma cultura de ódio disfarçada de desejo de união e purificação para um "mundo melhor".
Após um país inteiro seguir um falso heroi, este já tinha tanta força que, os poucos que despertaram para a realidade, mal podiam atuar contra tamanho mal. Ele havia tomado cada canto do pais e, assim era também sua estratégia de guerra - ele invadia os países rivais em horários e de maneiras inesperadas e roubava todos os recursos alimentícios, minerais, armamentais da região invadida para suprir seu próprio país e governo.
Ele foi uma máquina de destruição e vampirismo que enganou milhares aproveitando-se do fato desses milhares estarem perdidos e deprimidos, logo implantou a semente de ódio em seus corações e, por assim os guiou. Lembrem-se que o ódio sempre nos dá uma sensação intensa de poder. Porém o poder verdadeiro é fé dos bons.

A Era de Aquário é cheia de buscas pela verdade. Ao mesmo tempo, leão também rege e mostra a necessidade de várias pessoas quererem aparecer e tomarem a posição de líderes dessa verdade - é um período muito delicado pois várias pessoas querem tomar poder ou se aparecer e, discursos de ódio disfarçados de bons, nesses últimos tempos, pode dar essa sensação de domínio e poder que as almas perdidas se esquecem de procurar dentro delas mesmas.
Não se deixe levar pelos maus líderes, busque os bons e, seja sempre você próprio, o líder da sua verdade. O poder vem do todo, vem do nosso Deus interior - escute a sua verdade acima de qualquer coisa.
Estamos cheios de Hitleres e eles farão de tudo para parecerem as melhores pessoas, só a nossa certeza interior é capaz de derrubá-los, não se deixem levar pelo ódio, sejam fortes pois Deus e camadas e mais camadas de ajudantes de luz estão dispostos a nos ajudar e você é a maior ferramenta de disseminação de amor e luz que poderia ser.


Você é o trigo dourado e não o joio que será descartado.


Que a paz e a luz do universo esteja convosco.

 Gratidão pela leitura

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A ESSÊNCIA DO CONVERSAR

CORAÇÃO AÇÃO - por HANIEL

Reconhecendo os psicopatas do dia a dia